http://www.facebook.com/

sábado, 23 de outubro de 2010

Ainda há tempo para evitar o mau maior.

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/intrigas-de-estado

3 comentários:

  1. Não acho que isso abale a eleição de Dilma, são fatos e atitutes que já estamos carecas de saber, mas isso não é importante, temos o bolsa familía.... nada pode nos tirar do poder... NADA.... rsssss. Felizmente esse país tem muito mais miseráveis (mente, alma e bolso) que gente inteligente e censsata. Apartir do dia 1º Dilma já será coroada a nossa 1ª Mulher presidente desse país.... Viva o PT! .... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu como mulher só tenho a lamentar a comparação;como professora de Lingua Portuguesa, "censsata" não faz parte do vocabulário nem de nenhum dicionário de nossa língua mãe.Maior sensatez é essa besta fera ficar calado até o fim das apurações dia 31/10.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, mas felizmente a língua portuguesa nesse país não tem grande importancia, nem aqui e nem em outra parte do mundo, veja só, temos um presidente que também não fala muito bem mas é idolatrado por nós brasileiro e por presidente de outros países, afinal de contas foi o unico que destribuiu renda, hoje temos menas gente pobre. E Dilma é a única que vai dar continuidade a tudo isso de bom que temos hoje. Seje humilde em aceitar o que já é real, Dilma presidenta do Brasil.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.