http://www.facebook.com/

sábado, 16 de outubro de 2010

Para Lula, publicidade de Dilma é pior que a de Serra.

Alan Marques/Folha

                                                                      O pavor da incerteza!

A propaganda televisiva de Dilma Rousseff passará por uma reformulação nos próximos dias.

Deve-se a mudança a Lula, em litígio com o marqueteiro da campanha, João Santana.

Antes elogioso, o presidente tornou-se um crítico acerbo do trabalho de Santana. Em privado, diz que o programa de Serra é, hoje, melhor que o de Dilma.

Lula faz cobranças genéricas. Reclama da falta de temperatura das peças levadas ao ar no segundo turno.

Além de espantar a atmosfera gélida, Lula reclama a injeção de ânimo nas falas de Dilma. Considera-as “burocráticas”.

A um ministro, Lula disse considerar "incrível" que Serra, "com aquela cara", consiga passar mais "emoção" do que Dilma. Atribui o fenômeno menos à candidata e mais à equipe de marketing.

Escrito por Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.