O pavor da incerteza!
A propaganda televisiva de Dilma Rousseff passará por uma reformulação nos próximos dias.
Deve-se a mudança a Lula, em litígio com o marqueteiro da campanha, João Santana.
Antes elogioso, o presidente tornou-se um crítico acerbo do trabalho de Santana. Em privado, diz que o programa de Serra é, hoje, melhor que o de Dilma.
Lula faz cobranças genéricas. Reclama da falta de temperatura das peças levadas ao ar no segundo turno.
Além de espantar a atmosfera gélida, Lula reclama a injeção de ânimo nas falas de Dilma. Considera-as “burocráticas”.
A um ministro, Lula disse considerar "incrível" que Serra, "com aquela cara", consiga passar mais "emoção" do que Dilma. Atribui o fenômeno menos à candidata e mais à equipe de marketing.
Escrito por Josias de Souza
Escrito por Josias de Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será exibido após aprovado pelo moderador. Aceitamos todas as críticas, menos ofensas pessoais sem a devida identificação do autor. Obrigado pela visita.